Confiante em seguir no Flu, Abel fará 'duas ou três sugestões' a Pedro Abad
MatériaMais Notícias
da stake casino: Abel Braga quer ficar no Fluminense e cumprir seu contrato. Para isso, o técnico conversará com o presidente Pedro Abad e vai propor “duas ou três ideias”. A conversa, que ainda não tem data definida para acontecer, definirá o futuro do treinador e o planejamento do Tricolor das Laranjeiras para 2018.
– O que passa pela minha cabeça é cumprir o contrato. Nunca quebrei, só quando fui demitido, que foram poucas vezes – afirmou o comandante do Flu após a atividade desta sexta-feira, no CT Pedro Antonio, antes de seguir:
– Vamos conversar. Eu quero deixar claro que não vou fazer exigências. Vou propor duas, três ideias que vão nos ajudar em 2018. Estou no clube que gosto, em minha cidade. Quero saber é o que acontecerá no ano que vem – afirmou.
RelacionadasFluminenseGarotos retornam da Eslováquia e Flu estuda quem será utilizado em 2018Fluminense23/11/2017FluminenseLesões, gols e titularidade: Renato Chaves avalia temporada no FluFluminense23/11/2017FluminenseFluminense cai em ‘grupo da morte’ e inicia preparação pra Copa RS sub-20Fluminense23/11/2017
da bet vitoria: Abel: "O torcedor pode ficar tranquilo pois estou aonde eu gosto. Vou propor duas, três ideias que podem nos ajudar em 2018" #lanceFLU pic.twitter.com/PCyKdrFLdS
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) 24 de novembro de 2017
Aos jornalistas, Abel Braga não quis dar maiores detalhes das sugestões que fará ao presidente, mas garantiu que sua permanência no Fluminense não está condicionada ao clube fazer grandes investimentos para a próxima temporada.
A delicada situação financeira do clube sempre foi do conhecimento de Abelão, contratado em dezembro de 2016 – o primeiro feito da gestão de Pedro Abad. O que o técnico não esperava era a dimensão dos problemas que enfrentaria.
-Não espero ouvir (que o clube fará ) investimento. Não tem condições. Precisa vender. Mas se tem outras possibilidades de se conseguir jogador. Vou dizer o que penso. Precisamos de uma segurança maior, uma encorpada. O presidente foi muito claro no começo sobre a dificuldade. Nos entendemos bem. Não acho que o que ouvirei (na conversa), vai me desanimar – comentou o treinador.