Comitê de Apelação mantém eliminação do Real na Copa do Rei
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O Comitê de Apelação da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) confirmou a eliminação do Real Madrid na Copa do Rei. O órgão deu razão ao Cádiz na acusação de que o meia Cheryshev, dos Merengues, foi escalado de forma irregular. A última esperança agora do clube da capital é o Tribunal Administrativo del Deporte (TAD), para que a partida de volta contra os andaluzes aconteça.
O Real Madrid ainda tem plena confiança de que vai conseguir vencer o processo. Tanto que os canais de comunicação dos Merengues seguem anunciando a partida contra o Cádiz, inicialmente marcado para o dia 16 de dezembro, no Santiago Bernabéu. Inclusive, os ingressos continuam sendo vendidos, embora pouca gente esteja comprando.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCom United de olho, Benfica renova contrato do argentino GaitánFutebol Internacional10/12/2015Futebol InternacionalJuventus renova contrato e afasta Morata do Real MadridFutebol Internacional10/12/2015Futebol InternacionalFigo: ‘Me falaram que eu era muito jovem para concorrer à Fifa’Futebol Internacional10/12/2015
da 888casino: Logo na primeira rodada da Copa do Rei com todos os times da elite do futebol espanhol, o Real Madrid utilizou o meia Cheryshev na vitória por 3 a 1, que até fez um gol. Porém, o russo não podia jogar.
Na temporada passada, ele estava emprestado ao Villarreal, e na segunda partida da semifinal, contra o Barcelona, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. Mesmo estando agora em outro clube, a punição segue com o jogador.