Cicinho opina sobre Heinze, cotado para técnico do Palmeiras: 'É doido, o primeiro a ter atrito é o Felipe Melo'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: O ex-lateral Cicinho opinou sobre negociação envolvendo o Palmeiras e o técnico argentino Gabriel Heinze, na estreia do”Arena SBT”. No programa comandado por Benjamin Back, o jogador compassagens por São Paulo, Real Madrid e Roma, falou sobre a personalidade do treinador quando foram companheiros de equipe na Itália.
RelacionadasFora de CampoJogador do Vasco precisa se explicar nas redes após ser acusado de fazer gesto de Organizada do FlamengoFora de Campo26/10/2020Fora de CampoKhabib se diz fã do futebol brasileiro: ‘Amo todas as Seleções, conheço tudo’Fora de Campo26/10/2020Fora de CampoNeto revela mágoa por não ter disputado Copa de 1990: ‘Absurdo’Fora de Campo26/10/2020
da esport bet: –É doido, hein? O cara é doido. Com um mês de Roma, ele falou que o Totti não serviria para ser capitão. Boa sorte, Palmeiras! E depois que ele falou isso daí, ele jogou só mais dois jogos – opinou.
O Cicinho já jogou com o Gabriel Heinze, cotado para ser técnico do Palmeiras, e avisou: “ele é doido”. Ia ser uma boa no Verdão? #ArenaSBT pic.twitter.com/qXBqg5u8vj
— SBT (de 🏠) (@SBTonline) October 27, 2020
Cicinho conviveu com Heinze entre 2011 e 2012 e alertou para prováveis problemas de relacionamento que ele pode ter no Verdão.
– Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador – finalizou o ex-jogador.