Família de refugiados sírios conhece atletas do Real Madrid no CT do clube
MatériaMais Notícias
da imperador bet: Um dia após visitar o Santiago Bernabéu, a família de refugiados sírios, cujo pai foi agredido pela jornalista húngara Petra László no último dia 8 – a cena ganhou o mundo e provocou a demissão da profissional –, conheceu o elenco do clube nesta sexta-feira. Foi, por exemplo, a realização de um sonho para o filho mais novo de Osama Abdul Mohsen, Ziad, de apenas sete anos. Ele tem Cristiano Ronaldo como ídolo.
continua após a publicidade
da pinnacle: O pequeno Ziad, o irmão Mohammad, de 18 anos, e Abdul Mohsen conheceram o elenco do Real e o técnico Rafa Benítez antes do treino desta tarde, o último antes do duelo de sábado contra o Granada, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Eles posaram para fotos e ainda ganharam camisas e outros objetos do clube. Já neste sábado, eles terão a oportunidade de assistirem ao jogo do Real contra o Granada, no Santiago Bernabéu.
E MAIS:
>Juventus tenta impedir interesse do Real Madrid em Morata
>Com CR7 embalado, Real busca terceira vitória no Espanhol
>HOME: Veja mais notícias de futebol internacional no site do LANCE!
continua após a publicidade
O pai dos meninos, que foi técnico de futebol na Síria, trabalhará no Centro Nacional de Formação de Treinadores (Cenafe), localizado em Getafe, município de Madri, após o mesmo oferecer auxílio. O pequeno Ziad terá a oportunidade de joga na mesma escolinha.